Era Uma Vez um Sonho: confira o trailer do novo filme da Netflix

1 min de leitura
Imagem de: Era Uma Vez um Sonho: confira o trailer do novo filme da Netflix
Imagem: IMDb/Reprodução

A Netflix divulgou hoje o trailer de seu novo filme, Era Uma Vez um Sonho. Protagonizado por Glenn Close e Amy Adams o longa tem direção de Ron Howard e é mais uma aposta da gigante do streaming para o Oscar 2021. Confira abaixo a prévia.

Era Uma Vez um Sonho é uma adaptação do romance homônimo de JD Vance. O livro é inspirado nas memórias do autor, sobre o relacionamento complicado com a mãe, Bev, uma viciada em drogas, e a importância da avó Mamaw em sua infância. No filme, as personagens serão vividas por Amy Adams e Glenn Close, respectivamente.

A Netflix pretende distribuir o longa em algumas salas de cinema selecionadas, para que ele possa participar da próxima edição do Oscar. Ron Howard já levou uma estatueta para casa em 2002 por seu trabalho em Uma Mente Brilhante. Já Adams e Close ainda não venceram o principal prêmio do cinema, mas são veteranas na cerimônia, com a primeira recebendo seis indicações, e a segunda, sete.

Com Gabriel Basso, Haley Bennett, Freida Pinto, Bo Hopkins e Owen Asztalos completando o elenco e roteiro assinado por Vanessa Taylor (A Forma da Água), Era Uma Vez um Sonho chega ao catálogo da Netflix no dia 24 de novembro.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.