A lista dos 10 filmes mais pirateados da semana (12/10/2020)

1 min de leitura
Imagem de: A lista dos 10 filmes mais pirateados da semana (12/10/2020)
Imagem: IMDb/Reprodução

Trazendo quatro novidades, o ranking dos filmes mais pirateados da semana foi atualizado nessa segunda-feira (12) pelo TorrentFreak. A classificação também apresentou muitas trocas de posições, exceto na liderança, mais uma vez ocupada por Mulan, e na 3ª colocação, que continua com a ficção 2067.

Um dos títulos inéditos na lista é The Wolf Of Snow Hollow (2º lugar). No suspense, recém-chegado aos cinemas americanos, um xerife cheio de problemas pessoais precisa encarar um novo desafio, lidando com diversos assassinatos brutais ocorridos na cidade, sempre na época de Lua cheia.

Lançado recentemente na Netflix, O Halloween do Hubie (4ª posição) é outra mudança em relação à edição passada do ranking. Estrelada por Adam Sandler, a comédia acompanha Hubie Dubois, um cara não muito popular, que precisa deixar o medo de lado quando o Dia das Bruxas começa a ficar assustador em Salém.

Já a animação Batman: Morte em Família (8º lugar), adaptada dos quadrinhos homônimos da DC, narra a morte do segundo Robin, Jason Todd, pelo Coringa. A produção, que funciona como prequel de Batman: Contra o Capuz Vermelho, é interativa, oferecendo ao espectador a chance de mudar a história, conforme suas escolhas.

Outro filme com bons índices de downloads nos serviços de torrents, nos últimos dias, é Cagefighter (9ª posição). Na trama, o maior campeão de uma competição de MMA encara a luta mais difícil da sua carreira, ao ser escalado para enfrentar a principal estrela do wrestling profissional.

A seguir, veja o novo top 10 dos filmes mais pirateados, após a inclusão dos títulos com grande procura na última semana. Antes disso, lembramos que o TecMundo não apoia os downloads ilegais, recomendando acessar os conteúdos somente pelos meios oficiais.

10. American Pie Presentes: Girls’ Rules

9. Cagefighter

8. Batman: Morte em Família

7. The Doorman

6. Ava

5. Enola Holmes

4. O Halloween do Hubie

3. 2067

2. The Wolf Of Snow Hollow

1. Mulan

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.