Fatman: Mel Gibson vive um Papai Noel improvável no 1º trailer

1 min de leitura
Imagem de: Fatman: Mel Gibson vive um Papai Noel improvável no 1º trailer
Imagem: IMDb/Reprodução

A produtora indepente Saban Films divulgou hoje (7) o primeiro trailer de Fatman, comédia natalina protagonizada por Mel Gibson. No vídeo, o ator assume o manto do Papai Noel, mas precisa lidar com a frustração de ter sido esquecido pelo mundo, ao mesmo tempo que foge de um assassino de aluguel. Confira a prévia.

Com direção e roteiro dos irmãos Eshom e Ian Nelms (ambos de Small Town Crime), o filme é uma paródia aos clássicos natalinos, e pretende apresentar o “bom velhinho” de uma maneira bastante inusitada. Armado até os dentes, o polêmico parece ser a última pessoa que poderia assumir o personagem, mas que com essa proposta pareceu funcionar bem.

Além de Gibson, o elenco do filme conta ainda com Walton Goggins (Homem-Formiga e a Vespa), como o assassino de aluguel e Marianne Jean-Baptiste, indicada ao Oscar de 1997 por Segredos e Mentiras.

Fatman será lançado em algumas plataformas On Demand no dia 17 de novembro. O filme também chega em alguns cinemas dos EUA um pouco antes, no dia 13 de novembro.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.