Resident Evil: reboot nos cinemas tem nomes no elenco anunciados

1 min de leitura
Imagem de: Resident Evil: reboot nos cinemas tem nomes no elenco anunciados
Imagem: IMDb/Reprodução

O reboot da franquia Resident Evil nos cinemas teve novidades anunciadas hoje (6) pela Capcom e a Constantin Film, que confirmaram que Johannes Roberts (Medo Profundo - O Segundo Ataque) ficará responsável pelo roteiro e direção do filme. Ainda segundo o anúncio, o novo filme deverá ser mais fiel aos jogos e pode estrear em 2021.

A trama do reboot irá se passar em 1998 e será ambientada em Raccoon City. A ideia é explorar os acontecimentos que levaram ao apocalipse apresentado nos jogos, explorando os segredos da cidade e da Mansão Spencer.

“Com este filme, eu realmente queria voltar para os dois games originais e recriar aquela experiência visceral e aterrorizante que eu tive da primeira vez que os joguei, ao mesmo tempo, podendo contar uma história humana, com os pés no chão, sobre uma cidade americana em decadência que possa ser tanto relevante como identificável para o público de hoje”, disse Roberts em um comunicado.

O novo filme terá Kaya Scodelario (Maze Runner) como protagonista no papel de Claire Redfield. Também foram confirmados Hannah John-Kamen (Homem-Formiga e a Vespa), como Jill Valentine, Robbie Amell (Upload), como Chris Redfield, Tom Hopper (The Umbrella Academy), como Albert Wesker, Avan Jogia (Zumbilândia: Atire Duas Vezes), como Leon Kennedy, e Neal McDonough (Legends of Tomorrow), como William Birkin.

'Resident Evil 6: O Capítulo Final' (2016) foi o último filme com Milla Jovovich'Resident Evil 6: O Capítulo Final' (2016) foi o último filme com Milla JovovichFonte:  IMDb/Reprodução 

Protagonizados por Milla Jovovich, a franquia chegou aos cinemas em 2002 com Resident Evil: O Hóspede Maldito. Desde então, foram mais cinco filmes que somaram US$ 1,2 bilhões nas bilheterias. Apesar disso, os fãs dos jogos sempre criticaram os longas, por se afastarem dos acontecimentos dos jogos.

O objetivo agora é seguir mais de perto a trama apresentada nos games da franquia. Além deste reboot, a Netflix anunciou recentemente que está trabalhando em uma série inspirada na franquia.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.