The Batman é adiado para março de 2022

1 min de leitura
Imagem de: The Batman é adiado para março de 2022
Imagem: IMDb/Divulgação

The Batman, Duna e Matrix 4 tiveram as datas de lançamento alteradas pela Warner Bros. Mais uma vez motivado pela pandemia de covid-19 e o fechamento dos cinemas, o estúdio anunciou as mudanças no calendário de estreias nesta segunda-feira (5).

Em destaque, o próximo filme do herói da DC Comics foi adiado para 22 de março de 2022.. Anteriormente, a aventura estrelada por Robert Pattinson estava prevista para chegar aos cinemas no dia 1º de outubro de 2021.

Essa é a terceira mudança na data da estreia de The Batman.Essa é a terceira mudança na data da estreia de The Batman.Fonte:  IMDb/Divulgação 

Duna adiado, Matrix 4 adiantado

As mudanças no calendário da Warner Bros. começaram com o adiamento de Duna. A ficção científica de Denis Villeneuve teve o lançamento movido para 1º de outubro de 2021. Antes, ela estava prevista para estrear no dia 18 de dezembro de 2020.

Como visto, a data em questão estava reservada para The Batman. Portanto, isso impactou na estreia do herói dos quadrinhos nas grandes telas e de outros longas-metragens do estúdio.

Entretanto, a surpresa fica para a estreia antecipada de Matrix 4. Agora, o filme estrelado por Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss está agendado para 22 de dezembro de 2021. Anteriormente, ele tinha sido anunciado para 1º de abril de 2022.

Ainda em produção, Matrix 4 teve a estreia adiantada em quatro meses.Ainda em produção, Matrix 4 teve a estreia adiantada em quatro meses.Fonte:  IMDb/Divulgação 

Mais heróis impactados

Além de The Batman, outras produções inspiradas nas HQs da DC Comics tiveram novas datas de lançamento reveladas. Desta forma, The Flash ficou agendado para novembro de 2022, enquanto Shazam 2 vai estrear em junho de 2023.

Surpreendentemente, Adão Negro foi retirado do calendário da Warner Bros. Estrelado por Dwayne “The Rock” Johnson, a revelação do filme foi um dos destaques do evento DC FanDome em agosto deste ano.

Por fim, Mulher Maravilha 1984 segue com a estreia confirmada para 25 de dezembro de 2020 nos Estados Unidos. No Brasil, a produção protagonizada por Gal Gadot deve chegar um dia antes, no dia 24 de dezembro de 2020.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.