A lista dos 10 filmes mais pirateados da semana (05/10/2020)

1 min de leitura
Imagem de: A lista dos 10 filmes mais pirateados da semana (05/10/2020)
Imagem: IMDb/Reprodução

A ficção científica 2067 é uma das novidades na lista dos filmes mais pirateados da semana, atualizada hoje (5) pelo TorrentFreak, trazendo também mudança na liderança. Mulan voltou a aparecer no 1º lugar, posição ocupada por Enola Holmes na edição anterior, produção que agora está na 2ª colocação.

Estrelado por Kodi Smit-McPhee, o longa australiano (3ª posição) mostra uma Terra devastada pelas mudanças climáticas e a humanidade dependendo de oxigênio artificial para sobreviver. Quando uma doença causada pelo ar sintético coloca a população em risco, a única esperança está em Ethan Whyte, trabalhador convocado para uma perigosa missão.

O novo filme da franquia American Pie também alcançou uma boa quantidade de downloads nas plataformas de torrents, nos últimos dias. Em American Pie Presents: Girl’s Rules (4º lugar), um grupo de amigas quer aproveitar o último ano da escola para ressuscitar sua vida amorosa, usando o poder feminino para conseguir o que desejam.

Há, ainda, outros dois títulos inéditos na classificação. Em The Doorman (6ª posição), Ruby Rose é uma ex-fuzileira naval que resolve começar uma nova vida. Trabalhando na portaria de um prédio, ela precisará colocar suas habilidades em ação, novamente, para proteger uma família das gangues locais.

12 Hour Shift (9º lugar) acompanha as 12 horas de trabalho de uma enfermeira viciada em drogas. Querendo terminar o turno sem incidentes, ela acaba envolvida em uma sanguinolenta confusão, depois que a sua prima chega ao hospital.

Como ficou o ranking dos filmes mais pirateados, depois das atualizações e da chegada dos novos títulos? Confira o top 10 a seguir, lembrando que o TecMundo é contra os downloads ilegais, recomendando acessar os conteúdos exclusivamente pelas plataformas legais.

10. O Diabo de Cada Dia

9. 12 Hour Shift

8. Bill & Ted: Encare a Música

7. Antebellum

6. The Doorman

5. Ava

4. American Pie Presents: Girl’s Rules

3. 2067

2. Enola Holmes

1. Mulan

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.