Todd McFarlane homenageia Chadwick Boseman em capa de Spawn

1 min de leitura
Imagem de: Todd McFarlane homenageia Chadwick Boseman em capa de Spawn
Imagem: Image Comics/Divulgação

Todd McFarlane prestou uma bela homenagem a Chadwick Boseman, que faleceu no mês passado aos 43 anos. O quadrinista colocou o ator na capa da próxima edição mais de Spawn. Na arte, Boseman aparece fazendo a saudação clássica de Wakanda, nação de Pantera Negra que o ator interpretou nos filmes do MCU. Confira a arte abaixo.

Chadwick Boseman eternizado na capa de Spawn #311Chadwick Boseman eternizado na capa de Spawn #311Fonte:  Image Comics/Divulgação 

McFarlane, que também é o presidente da Image Comics, emitiu um comunicado onde expressava seus sentimentos pelo ator. Ele lembrou da importância de Boseman para a indústria cinematográfica, ao trazer mais diversidade aos filmes de heróis.

“Dada a quantidade limitada de personagens minoritários na indústria de quadrinhos hoje que são considerados grandes super-heróis, achei apropriado que um desses heróis bem conhecidos (Spawn) prestasse homenagem a um homem que teve um impacto duradouro ajudando a moldar tal forte super-herói de cor”, disse McFarlane. “Chadwick Boseman é uma pessoa que aprimorou suas habilidades e depois fez carreira usando-as. Então ele lutou uma luta contra seu próprio corpo que mostrou o verdadeiro espírito desse homem. Todos nós devemos admirar as características que Chadwick compartilhou conosco. E a inspiração ele deu a milhões de crianças em todo o mundo que puderam ver um herói forte, significativo e orgulhoso que se parecia com elas”.

A edição 311 de Spawn, com a homenagem ao ator, estará disponível a partir do dia 28 de outubro nos EUA.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.