Matrix 4: ator da trilogia original é confirmado no elenco

1 min de leitura
Imagem de: Matrix 4: ator da trilogia original é confirmado no elenco
Imagem: Warner Bros./Divulgação

O ator e dublê suíço Daniel Bernhardt é mais um nome confirmado no elenco de Matrix 4. De acordo com o portal norte-americano Deadline, assim como na trilogia original, ele está escalado para interpretar o Agente Johnson.

O personagem fez a primeira aparição na franquia em Matrix Reloaded (2003), como um dos agentes aprimorados a serviço do antagonista Agente Smith (Hugo Weaving). Em seguida, ele apareceu em outros momentos da sequência Matrix Revolutions (2003).

Daniel Bernhardt em Matrix Reloaded (2003)Daniel Bernhardt em Matrix Reloaded (2003)Fonte:  Warner Bros./Reprodução 

Assim como o próprio roteiro de Matrix 4, a participação de Daniel Bernhardt no próximo capítulo da franquia é um grande mistério. Até o momento, poucos detalhes foram revelados sobre a história que será contada na sequência.

De toda forma, o ator se junta a outros colegas do elenco original como Keanu Reeves e Carrie Ann Moss, que mais uma vez interpretam Neo e Trinity, respectivamente. Jada Pinkett Smith também retorna como Niobe e Lambert Wilson como Merovingian.

Por conta de conflitos de agenda, o ator Hugo Weaving não reprisará o famoso papel de Agente Smith. Desta forma, a escalação de Bernhardt pode deixar alguns fãs confusos. Por outro lado, pode indicar a presença de um novo “líder” dos agentes da matriz.

Bernhardt também atuou em filmes como John Wick: De Volta Ao Jogo (2014).Bernhardt também atuou em filmes como John Wick: De Volta Ao Jogo (2014).Fonte:  Mega/Divulgação 

Sequência com grande elenco

Além dos nomes citados, o próximo filme da franquia inclui diversos rostos novos. Priyanka Chopra (Quântico), Jessica Henwick (Punho de Ferro), Neil Patrick Harris (How I Met Your Mother) e Yahya Abdul-Mateen II (Watchmen) são alguns dos atores do elenco.

Dirigido e co-escrito por Lana Wachowski, Matrix 4 está previsto para estrear no dia 1º de abril de 2022. Recentemente, as gravações do longa-metragem foram retomadas na Alemanha após uma pausa de cinco meses devido à pandemia de covid-19.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.