Iron Mask: filme com Jackie Chan e Schwarzenegger ganha novo trailer

1 min de leitura
Imagem de: Iron Mask: filme com Jackie Chan e Schwarzenegger ganha novo trailer

A Lionsgate Movies divulgou hoje (29) um novo trailer de The Iron Mask, filme de aventura russo com Jackie Chan e Arnold Schwarzenegger. No vídeo, os astros do cinema se confrontam enquanto um cartógrafo inglês é enviado para mapear o extremo oriente da Rússia. Confira o trailer.

A trama de The Iron Mask acompanha o viajante inglês Jonathan Green, um famoso cartógrafo que é enviado para a sua mais ambiciosa missão: fazer um mapa do extremo oriente russo. Porém, enquanto realiza seus trabalhos nos limites entre a Rússia e a China, ele precisa conviver com criaturas bizarras, seres místicos e magos poderosos.

O épico foi lançado no leste europeu e em alguns países asiáticos no final de 2019. Dirigido por Oleg Stepchenko, o longa é uma sequência de Império Proibido, lançado em 2014, e que teve relativo sucesso nos cinemas russos. Para a sequência, a produtora KinoCheck Internacional decidiu apostar no carisma de Jackie Chan e Arnold Schwarzenegger, que fazem apenas algumas pontas no filme.

Jason Flemyng retorna para o seu papel como Jonathan Green, no filme que também contou com a participação de Charles Dance, Anna Churina, Paul Allica, Xingtong Yao e Rutger Hauer, que faleceu em julho de 2019. O ator, que ficou conhecido por seu papel em Blade Runner: O Caçador de Androides, de 1982, também participou de outros dois filmes ainda inéditos.

Sem data prevista para estrear nos cinemas brasileiros, The Iron Mask pode ser lançado diretamente em serviços de streaming por causa da pandemia do novo coronavírus.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.