Amor com Data Marcada: comédia romântica da Netflix ganha trailer

1 min de leitura
Imagem de: Amor com Data Marcada: comédia romântica da Netflix ganha trailer

A Netflix divulgou nesta terça-feira (29) o trailer de Amor com Data Marcada, sua nova comédia romântica original. Protagonizado por Emma Roberts e Luke Bracey, o vídeo mostra os dois solteiros tentando se ajudar sem precisarem se envolver demais. Confira o trailer.

A trama do filme acompanha Sloane (Roberts), que acredita estar bem vivendo sozinha, mas sofre com a pressão da família para encontrar um namorado. Em uma festa, ela conhece Jackson (Bracey), que também não está atrás de uma namorada, mas também se vê forçado a agradar à família. Os dois então decidem que irão ficar juntos apenas em datas comemorativas, para atender às exigências dos parentes, sem precisarem se envolver em um relacionamento. Porém, com o tempo, eles percebem que isso não será tão fácil como imaginavam.

Com direção de John Whitesell (Vovó... Zona 2) e roteiro de Tiffany Paulsen (Nancy Drew e o Mistério de Hollywood), o elenco do filme conta ainda com Frances Fisher, Kristin Chenoweth, Andrew Bachelor, Jessica Capshaw, Mikaela Hoover e Jake Manley.

Amor com Data Marcada chega ao catálogo da Netflix no dia 28 de outubro.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.