Liga da Justiça: Zack Snyder fará regravações para a sua versão

1 min de leitura
Imagem de: Liga da Justiça: Zack Snyder fará regravações para a sua versão
Avatar do autor

Quando anunciou que estava trabalhando na sua própria versão de Liga da Justiça, Zack Snyder afirmou que não seria necessário refilmagens com os atores. Porém, de acordo com o The Hollywood Reporter, o cineasta já está planejando gravar novas cenas com o elenco principal para o Snyder Cut.

Segundo o site, Gal Gadot, Ben Affleck, Henry Cavill, Ezra Miller e Ray Fisher irão retornar ao set em outubro, para gravar algumas cenas extras. Inicialmente, o elenco iria trabalhar apenas com algumas dublagens.

Zack Snyder com Ben Affleck e Gal Gadot nos bastidores de liga da JustiçaZack Snyder com Ben Affleck e Gal Gadot nos bastidores de liga da JustiçaFonte:  IMDb/Reprodução 

Vale destacar que Fisher, responsável pelo papel do Ciborgue no filme, está atualmente em uma batalha contra a Warner. O ator acusa Joss Whedon, Geoff Johns e Jon Berg de comportamento abusivo nas refilmagens. Whedon substitui Snyder após sua saída do longa.

Apesar disso, Fisher também está em negociação para uma participação no filme solo de Flash. O longa está prevista para chegar aos cinemas em 2022, terá direção de Andy Muschietti (IT: A Coisa) e roteiro assinado por Christina Hodson (Bumblebee).

Fontes

Liga da Justiça: Zack Snyder fará regravações para a sua versão