Hotel Transilvânia 4: animação será produzida por Selena Gomez

1 min de leitura
Imagem de: Hotel Transilvânia 4: animação será produzida por Selena Gomez
Imagem: Sony Pictures/Reprodução

A nova sequência de Hotel Transilvânia anunciou alguns dos nomes que farão parte do desenvolvimento do filme. Entre eles está a cantora e atriz Selena Gomez, que agora está cada vez mais imersa nos bastidores de produções audiovisuais.

Além de dar voz a uma das personagens principais, Selena assinará a produção executiva do novo longa. A direção, no entanto, será comandada por Jennifer Kluska e Derek Drymon. O roteiro vem de Genndy Tartakovsky, que dirigiu os dois primeiros filmes da franquia.

Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas foi lançado em 2018. (Reprodução)Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas foi lançado em 2018. (Reprodução)Fonte:  Sony Pictures 

Ao que tudo indica, Adam Sandler retornará para a produção dando voz ao Conde Drácula. Por enquanto, a previsão de lançamento nos cinemas para Hotel Transilvânia 4 segue sendo em 6 de agosto de 2021. Até o momento, detalhes mais aprofundados sobre a trama da animação não foram revelados.

Mesmo assim, vale lembrar que, entre os personagens, há várias criaturas sobrenaturais que incluem vampiros, monstros, lobisomens e múmias. O elenco também conta com Andy Samberg, Kevin James, David Spade, Steve Buscemi e Keegan- Michael Key.

Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas, lançado em 2018, arrecadou cerca de US$ 528 milhões (R$ 2,900 bi) e chamou a atenção do público por colocar todos os personagens em situações hilárias enquanto tiravam férias por um cruzeiro.

Nesse sentido, há muitas coisas que podem ser exploradas no novo filme. Resta-nos aguardar por mais informações!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.