Android terá emojis de coração machucado e pegando fogo em 2021

1 min de leitura
Imagem de: Android terá emojis de coração machucado e pegando fogo em 2021

A Google revelou recentemente alguns dos novos emojis que devem ser implementados no Android em 2021, incluindo um coração em chamas. A empresa divulgou uma prévia das reações que entrarão no sistema com a atualização Unicode 13.1, que ainda não está finalizada.

A dona do Android revelou que já possui o design preparado para cinco dos novos emojis presentes no Unicode 13.1. As novas reações com rostos incluem uma face entre as nuvens, soltando o ar e com olhos em espiral.

A Google já está trabalhando no design de novos emojis para o AndroidA Google já está trabalhando no design de novos emojis para o AndroidFonte:  Android Police 

A Google também mostrou que dois novos corações estão chegando para o pacote de figurinhas do Android, cobrindo dois opostos de sentimentos: um deles está machucado e com ataduras, enquanto o outro está ardendo em chamas.

Mais novidades do Unicode 13.1

Além dos emojis acima, o pacote Unicode 13.1 conta com outras novidades que estarão disponíveis nos teclados de smartphones futuramente. A atualização promete trazer novas reações, mais tons de pele e opções de diversidade nas figurinhas.

Mais figurinhas que devem chegar com o pacote Unicode 13.1Mais figurinhas que devem chegar com o pacote Unicode 13.1Fonte:  9to5Google 

Ao todo, os usuários podem esperar mais de 200 alterações no pacote de emojis. As novidades incluem uma figurinha de rosto com barba, novas opções de casais e também beijo, como mostrado na imagem acima, vinda do 9to5Google.

A Unicode ainda está trabalhando para fechar o pacote de emojis 13.1, mas já é possível visualizar o rascunho de todos as figurinhas que devem estar no pacote no site da Emojipedia. A expectativa é que o conteúdo seja finalizado em outubro de 2020 e comece a aparecer de maneira abrangente a partir do ano que vem.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.