Adam Driver estará em filme de roteiristas de Um Lugar Silencioso

1 min de leitura
Imagem de: Adam Driver estará em filme de roteiristas de Um Lugar Silencioso
Imagem: IMDb/Reprodução
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Sony produzirá um novo thriller de ficção científica protagonizado por Adam Driver. Intitulado 65, o filme terá a direção da dupla Bryan Woods e Scott Beck (roteiristas de Um Lugar Silencioso), que também assina o roteiro do longa. Sam Raimi (trilogia Homem-Aranha) será o produtor.

Atualmente, Driver está trabalhando na produção de The Last Duel, drama épico dirigido por Ridley Scott. O elenco do filme conta ainda com Ben Affleck, Jodie Comer, Matt Damon, Harriet Walter e Michael McElhatton e o roteiro é uma adaptação do livro homônimo de Eric Jager. Os trabalhos mais recentes de Driver no cinema foram Star Wars: A Ascensão Skywalker, História de um Casamento, O Homem que Matou Dom Quixote e Infiltrado na Klan.

Woods e Beck, além de terem trabalhado em Um Lugar Silencioso, dirigiram outros filmes pequenos, como o terror Haunt e o curta-metragem Spread. Já Sam Raimi foi confirmado como diretor de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

John David Washington e Adam Driver em 'Infiltrado na Klan'John David Washington e Adam Driver em 'Infiltrado na Klan'Fonte:  IMDb/Reprodução 

De acordo com o Deadline, a Sony está mantendo o enredo do filme em total sigilo. Detalhes sobre elenco ou quando a produção de 65 inicia também não foram confirmados até o momento.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.