Como assistir Netflix de graça

1 min de leitura
Imagem de: Como assistir Netflix de graça
Imagem: Unsplash/Reprodução

Netflix disponibilizou para os não assinantes um catálogo gratuito com diversos títulos famosos da plataforma. Apesar de as opções serem um tanto quanto limitadas, essa estratégia pode atrair clientes em potencial que gostariam de assistir parte do conteúdo sem necessariamente contratar o serviço.

O catálogo pode ser acessado por meio do endereço https://www.netflix.com/br/watch-free, sem a necessidade de fornecer dados pessoais ou cadastrar uma conta: basta escolher um dos títulos disponíveis, que será reproduzido ao selecionar a opção "Assistir já", localizada abaixo da sinopse.

Filmes e séries com acesso gratuito

a  Netflix/Divulgação 

A lista inclui séries de sucesso como Stranger Things, Elite, Grace and Frankie, Nosso Planeta e Olhos que Condenam. É importante frisar que algumas séries podem ter apenas os primeiros episódios disponíveis no site; depois disso, a Netflix convida o espectador a assinar o serviço.

O filme Bird Box, que causou arrepios nos espectadores em 2018, também marca presença no catálogo, juntamente com o famoso reality show Casamento às Cegas e outros títulos conhecidos.

Com essa novidade, a Netflix amplia sua gama de conteúdos gratuitos, que foram introduzidos com o lançamento do período de experiência de 30 dias, oferecido aos contratantes. Em uma declaração ao site TechCrunch, a plataforma revelou que está analisando outras promoções para atrair novos assinantes.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.