Bill & Ted: Encare a Música recebe elogios da crítica americana

1 min de leitura
Imagem de: Bill & Ted: Encare a Música recebe elogios da crítica americana
Imagem: IMDb/Divulgação

Bill & Ted: Encare a Música foi disponibilizado nesta semana no formato Video On Demand (VOD) para o público norte-americano. Com isso, os veículos especializados publicaram as primeiras impressões sobre a comédia estrelada por Keanu Reeves e Alex Winter.

Continuação de Bill & Ted: Dois Loucos no Tempo (1991), o filme estreou com 80% de aprovação no Rotten Tomatoes, assim como recebeu comentários positivos dos especialistas do USA Today e dos sites CinemaBlend e ComicBook.

No novo filme, Bill e Ted são homens de meia-idade.No novo filme, Bill e Ted são homens de meia-idade.Fonte:  IMDb/Divulgação 

Para os críticos, Bill & Ted: Encare a Música demora ao apresentar o assunto principal, mas a espera é compensada com uma história que rende boas risadas e "vai aquecer o coração do público". Eles destacam que o roteiro de Chris Matheson e Ed Solomon consegue registrar o amadurecimento dos personagens após 3 décadas, e o tema é bem desenvolvido quando os protagonistas interagem com as filhas adolescentes.

Contudo, essas opiniões não são unânimes. Por exemplo, um jornalista do Detroit News disse que Reeves "emburreceu" ao reprisar o papel de Ted. Segundo ele, o filme deixa claro que "certas franquias deveriam ser esquecidas no passado".

Antigos personagens da franquia também fazem aparição no novo longa-metragem.Antigos personagens da franquia fazem aparição no novo longa-metragem.Fonte:  IMDb/Divulgação 

Sobre Bill & Ted: Encare a Música

Em Bill & Ted: Encare a Música, uma pessoa enviada do futuro traz a mensagem de que apenas uma canção da dupla será capaz de salvar o mundo que conhecemos, então eles embarcam em uma viagem no tempo para cumprir o "destino rock and roll".

Mais velhos, os protagonistas têm a ajuda das filhas nessa curiosa missão. Além delas, figuras históricas e outros músicos famosos colaboram com a dupla na busca pela música que vai trazer harmonia para o Universo.

Até o momento, não há informações sobre a estreia do filme nos cinemas brasileiros ou quando ele será disponibilizado para aluguel nas plataformas digitais.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.