Continuação de O Massacre da Serra Elétrica troca de diretores

1 min de leitura
Imagem de: Continuação de O Massacre da Serra Elétrica troca de diretores
Imagem: IMDb/Reprodução

De acordo com o Deadline, os diretores Andy & Ryan Tohill (The Dig) teriam deixado o comando do revival de O Massacre da Serra Elétrica por conta de diferenças criativas. Logo, a produtora Legendary já teria escalado David Blue Garcia (Tejano) para assumir o posto da sequência do clássico filme de horror dos anos 70.

A notícia surpreendeu a indústria, pois a atração já tinha começado a filmar algumas cenas há apenas uma semana, na Bulgária. Segundo fontes do veículo, a mudança repentina foi decidida nas últimas 48 horas, pois um executivo da produtora não teria gostado dos resultados iniciais apresentados.

O Massacre da Serra Elétrica, 1974O Massacre da Serra Elétrica, 1974Fonte:  IMDb/Reprodução 

Apesar desses problemas de bastidores, o título deve retomar as gravações na próxima semana e descartar todo o material já então filmado. A trama será uma continuação direta da história do filme original, considerado um dos mais assustadores de todos os tempos com o vilão Leatherface, e terá como objetivo conquistar uma nova geração de fãs.

O Massacre da Serra Elétrica também terá na produção as companhias Bad Hombre e Exurbia Films, com Fede Alvarez (O Homem nas Trevas), Rodolfo Sayagues (A Morte do Demônio), Kim Henkel (Jason vs. Leatherface), Ian Henkel (Butcher Boys) e Pat Cassidy (Two Step). Já o elenco será composto por Elsie Fisher (Oitava Série), Sarah Yarkin (A Morte Te Dá Parabéns 2), Jacob Latimore (Detroit em Rebelião) e Moe Dunford (Vikings). Ainda não há previsão de lançamento nos cinemas.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.