Fortnite terá um crossover com o herói Thor da Marvel

1 min de leitura
Imagem de: Fortnite terá um crossover com o herói Thor da Marvel
Imagem: Epic Games

Já virou tradição ver Fortnite realizando crossovers com super-heróis famosos, como o Capitão América ou Deadpool. A bola da vez é o poderoso Thor, que também receberá um evento próprio! A informação foi confirmada no perfil oficial do jogo no Twitter, como você pode conferir a seguir:



Receberemos mais informações sobre isso no dia 27 de agosto, e provavelmente ainda veremos mais alguns teasers e trailers até lá, esclarecendo o que exatamente os jogadores receberão graças a essa ação de marketing. Vale lembrar que esse não é o primeiro encontro entre Thor e Fortnite, já que o Deus do Trovão apareceu jogando o sucesso da Epic Games no filme Vingadores: Ultimato!

Entre os fãs, já circulam rumores de que a próxima temporada de Fortnite, a Season 4 do Chapter 2, pode ser toda temática de heróis da Marvel, e que podemos até mesmo ver skins temáticas do Wolverine por lá! A temporada deve começar exatamente em 27 de agosto com o evento do Thor, e a expectativa é que nessa data sejam liberados vários cosméticos inspirados no personagem.

Quem sabe com o seu icônico martelo Mjolnir não acaba fazendo as vezes de picareta? Quais itens, temas, skins e personagens saídos da mitologia do Thor você gostaria de ver no jogo? Conte para a gente nos comentários logo abaixo!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.