The Batman: Matt Reeves divulga logo e pôster especial do filme

1 min de leitura
Imagem de: The Batman: Matt Reeves divulga logo e pôster especial do filme

Matt Reeves revelou o primeiro visual do logotipo de seu próximo filme The Batman. O cineasta também apresentou um pôster especial feito para divulgar o DC FanDome, feito pelo desenhista Jim Lee. Confira as artes.

Logo de 'The Batman'Logo de 'The Batman'Fonte:  DC Comics/Divulgação 

Pôster especial de 'The Batman'Pôster especial de 'The Batman'Fonte:  DC Comics/Divulgação 

No Twitter, Reeves afirmou “Estou ansioso para compartilhar o primeiro olhar sobre nosso logo oficial de The Batman, e uma arte muito legal feita para o DC FanDome pelo incrível Jim Lee — veja mais de The Batman no DC FanDome no Hall of Heroes neste sábado, 22/08!”.

O diretor irá apresentar novidades do seu filme durante o evento, que também contará com a presença de Robert Pattinson. O painel de The Batman acontece às 21:30 (horário de Brasília) do dia 22. Ele será reprisado no dia 23, às 05:30 e às 13:30.

Já Jim Lee terá um painel próprio para avaliar artes dos fãs focadas nos vilões da DC Comics. Ele terá início às 17:35 do dia 22, e também contará com duas reprises. Você pode conferir a programação completa do evento no site oficial do DC FanDome.

Apesar de a produção de The Batman ter sido interrompida ainda no início, por causa da pandemia do novo coronavírus, é esperado que o Reeves e Pattinson apresentem um primeiro teaser do longa. O painel do filme terá 30 minutos e irá encerrar o DC FanDome.

Além de Pattinson, o elenco de The Batman conta com Zoë Kravitz (Animais Fantásticos e Onde Habitam) como Mulher-Gato, Paul Dano (Sangue Negro) como Charada, Colin Farrel (True Detective) como o Pinguim, Jeffrey Wright (Westworld) como o Comissário Gordon e Andy Serkis (Pantera Negra) como o mordomo Alfred. O filme está previsto para estrear no dia 1º de outubro de 2021 nos EUA.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.