Liga da Justiça: Snyder Cut terá trailer no DC FanDome (teaser)

1 min de leitura
Imagem de: Liga da Justiça: Snyder Cut terá trailer no DC FanDome (teaser)
Imagem: IMDb/Reprodução

Zack Snyder irá apresentar o primeiro trailer da sua versão de Liga da Justiça durante a DC FanDome. A confirmação foi feito pelo próprio diretor, através de um teaser com algumas imagens inéditas do Super Homem e do Ciborgue. Confira o vídeo.

Novidades sobre o Snyder Cut já estavam sendo aguardadas para o evento, que havia confirmado a presença do diretor para responder perguntas dos fãs. Também participarão do evento digital o ator Ezra Miller, responsável por viver o herói Flash, e a dublê Moe Sasegbon, que interpretou uma das Amazonas. Além disso, o cineasta afirmou que terá “convidados especiais” ao longo do seu painel.

A versão de Zack Snyder de Liga da Justiça vem sendo pedida pelos fãs desde o afastamento do diretor e a consequente substituição por Joss Whedon. Snyder afirmou que apenas 25% do que ele criou foi para os cinemas, portanto, é possível esperar muito material inédito.

Ainda segundo o cineasta, todo o seu esforço atualmente está no trabalho de pós-produção e efeitos especiais, porém, alguns dos atores devem participar de algumas dublagens. O longa deverá chegar ao catálogo do HBO Max até junho de 2021.

O painel de Zack Snyder será às 18:30 (horário de Brasília) do dia 22 de maio. Ele será reprisado no dia 23 às 02:30 e às 10:30. O evento ainda contará com painéis de Mulher-Maravilha 1984, The Batman, Esquadrão Suicida 2, Shazam!, entre outros filmes e séries da DC. Você pode conferir a programação completa no site do DC Fandome.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.