Morte no Nilo: veja primeiro trailer de novo filme com Gal Gadot

1 min de leitura
Imagem de:  Morte no Nilo: veja primeiro trailer de novo filme com Gal Gadot
Imagem: 20th Century Studios/Divulgação

O filme Death on the Nile (Morte no Nilo), baseado no livro homônimo de Agatha Christie, ganhou seu primeiro trailer. Dirigido por Kenneth Branagh, que também faz parte do elenco como o detetive Hercule Poirot, a história gira em torno de um triângulo amoroso e um assassinato. Poirot, por sorte, está de férias no Egito e embarca no mistério para solucioná-lo.

Além de Branagh, o elenco de Morte no Nilo conta também com Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Letitia Wright (Pantera Negra), Armie Hammer (Me Chame Pelo Seu Nome), Emma Mackey (Sex Education) e outros nomes já conhecidos. A obra já foi adaptada para o cinema anteriormente, em 1978, e agora ganha uma nova roupagem com grandes atores de Hollywood.

Confira o trailer de Morte no Nilo:

Branagh chegou a comentar sobre o universo ficcional criado por Agatha Christie em entrevista à Associated Press, em 2017. A escritora tem mais de 60 livros publicados, com personagens que aparecem em diferentes histórias, demonstrando certa conexão a cada nova obra.

No papo, o diretor deu a entender que a criação de um universo cinematográfico baseado nas obras de Christie e nas aparições de Hercule Poirot, seu personagem, não seria uma ideia tão distante.

O primeiro trailer de Morte no Nilo mostra muito romance, ciúmes e a tragédia de um assassinato em meio às férias perfeitas. Cabe ao detetive mais conhecido da ficção solucionar o caso e, como o próprio trailer mostra, entregar a todos quem é o assassino.

Morte no Nilo está previsto para estrear no dia 23 de outubro de 2020.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.