Diretor James Wan revela que Aquaman 2 terá elementos de terror

1 min de leitura
Imagem de: Diretor James Wan revela que Aquaman 2 terá elementos de terror
Imagem: DC/Reprodução

O diretor de Aquaman 2, James Wan, revelou que a sequência do filme estrelado por Jason Momoa contará com elementos de terror.

O filme original lançado em 2018 ficou marcado pela sequência com as Criaturas do Fosso, que trouxe uma pincelada de terror ao filme do super-herói da DC.

  DC/Reprodução

James Wan ficou conhecido por dirigir diversos filmes de terror, como Invocação do Mal 1 e 2, Sobrenatural 1 e 2, e Jogos Mortais.

A revelação foi feita pelo diretor através do perfil da DC no Twitter, em uma resposta dada em áudio para um questionamento feito por um fã.

“Assim como o primeiro filme teve um toque da minha sensibilidade de terror, eu diria que teremos um pouco disso em Aquaman 2”, comentou Wan. “É uma grande parte de quem eu sou e surge naturalmente nesses tipos de filmes, especialmente em um filme como Aquaman, no qual a história se passa em mundos subaquáticos que podem ser muito assustadores. Então, naturalmente, meu amor pelo gênero de terror significa apenas que eu me agarro a essas cenas e tento dar um pouco mais do meu tempero assustador”.

A resposta do diretor faz parte da divulgação para a DC FanDome, evento que acontece dia 22 de agosto e que trará mais novidades sobre os filmes da DC, incluindo Aquaman 2.

Aquaman 2 estreia nos cinemas em 16 de dezembro de 2022.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.