Diretores falam sobre live-action de Atlantis: O Reino Perdido

1 min de leitura
Imagem de: Diretores falam sobre live-action de Atlantis: O Reino Perdido
Imagem: Disney/Reprodução

A Disney tem investido fortemente em levar aos cinemas as novas versões em live-action de suas clássicas animações. Foi assim com Aladdin, O Rei Leão, A Bela e a Fera e com o ainda inédito Mulan.

Segundo rumores, o próximo filme no qual o estúdio estaria trabalhando para um remake com atores reais seria Atlantis: O Reino Perdido, lançado em 2001.

Disney/ReproduçãoDisney/ReproduçãoFonte:  Disney/Reprodução 

Os rumores inclusive já apontam que o ator Tom Holland seria o escolhido para interpretar o protagonista Milo Thatch.

No entanto, em entrevista, os diretores da animação, Kirk Wise e Gary Trousdale, comentaram sobre o possível novo projeto da Disney, dizendo que, por enquanto, não sabem nada sobre o desenvolvimento do filme.

“Nós só sabemos dessa história de um live-action de Atlantis através da internet. Nenhuma pessoa que conhecemos ou ligada ao estúdio comentou a respeito até agora”.

Essa confirmação de que Wise e Trousdale não estão trabalhando no live-action não representa a certeza de que a Disney não está desenvolvendo o remake. Vale lembrar que os diretores não se envolveram no live-action de A Bela e a Fera, de 2017.

Ambos foram diretores da animação original de 1991, mas, no remake, apenas tiveram os nomes creditados como consultores criativos.

Portanto, nos resta aguardar sobre a confirmação — ou não — oficial da Disney sobre o possível remake de Atlantis: O Reino Perdido.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.