Game of Thrones: ator aceitaria refazer final da série da HBO

1 min de leitura
Imagem de:  Game of Thrones: ator aceitaria refazer final da série da HBO
Imagem: HBO/Divulgação

Os fãs ficaram extremamente decepcionados com a última temporada de Game of Thrones, mas não apenas eles. Charles Dance, que fez parte do elenco de GoT como Lord Tywin Lannister, disse que ficou desapontado com o final da série e que assinaria tranquilamente a petição feita com o intuito de refazer completamente a última temporada de Game of Thrones.

A série é, sem dúvidas, uma das produções mais aclamadas dos últimos tempos. Por sempre manter o nível da história tão alto, o desfecho da série da HBO era esperado pelo mundo inteiro com grandes expectativas, enquanto todos sintonizavam em suas plataformas de streaming, mas não foi isso o que aconteceu.

(Fonte: HBO/Divulgação)(Fonte: HBO/Divulgação)Fonte:  HBO 

Mais detalhes da fala de Charles Dance

Em entrevista ao PopCulture.com, o ator deixou clara sua insatisfação com o desfecho da série da HBO, da qual ele participou até a 4ª temporada.

“Eu sei que o final satisfez muitas pessoas, mas também desapontou muitas. Infelizmente, eu estou no último grupo”, continuou Dance.

A ideia de refazer a última temporada de Game of Thrones foi justificada pelos fãs devido a correria e simplicidade do roteiro ao concluir as principais tramas da série. Até agora, ninguém da produção se pronunciou a respeito da petição.

Game of Thrones encerrou com sua 8ª temporada em 2019 e desde então tem sido vista com maus olhos tanto pelos fãs quanto pela crítica - e aparentemente pelo próprio elenco da série.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.