The Gift: Netflix divulga teaser e data de estreia da 2ª temporada

1 min de leitura
Imagem de: The Gift: Netflix divulga teaser e data de estreia da 2ª temporada
Imagem: Netflix

O drama sobrenatural O Segredo do Templo (The Gift, em inglês) já tem data para voltar à Netflix: 10 de setembro. O anúncio da estreia da 2ª temporada da série turca veio acompanhado de um teaser, que não revela muito sobre os novos episódios.

As imagens mostram grãos de areia que formam o misterioso símbolo encontrado pelo arqueólogo Erhan (Mehmet Günsür) na 1ª temporada.

Confira:

A produção é a segunda série original do serviço de streaming feita na Turquia e leva para as telas o romance Dünyanin Uyanisi, da escritora Sengül Boybas, que ainda não foi lançado no Brasil.

A história gira em torno de Atiye (Beren Saat), uma artista em busca de um símbolo enigmático que pode estar ligado ao seu destino. Na 2ª temporada, Atiye precisa correr contra o tempo para impedir que o sindicato por trás de Serdar (Tim Seyfi) ameace o futuro.

A primeira série turca da Netflix, The Protector, chegou ao fim em julho, após 4 temporadas. Já outra produção, If Only, foi cancelada antes mesmo de iniciar as gravações por conta de um desentendimento entre o serviço de streaming e os produtores, que se recusaram a incluir um personagem gay na trama.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.