Fall Guys: criadores alertam sobre golpe de falsa versão mobile

1 min de leitura
Imagem de: Fall Guys: criadores alertam sobre golpe de falsa versão mobile

O fenômeno Fall Guys: Ultimate Knockout, jogo que conquistou o público nas últimas semanas com uma proposta leve e divertida de jogabilidade, já virou alvo de golpes e fraudes.

O perfil oficial do game no Twitter, comandado pela desenvolvedora Mediatonic e também um sucesso por si só, publicou um aviso de que todas as supostas versões do título para dispositivos móveis são falsas.

Os anúncios prometendo um Fall Guys para Android ou iOS não só não são verdadeiros como, na pior das hipóteses, podem levar você a baixar um malware no seu celular. A jogabilidade mostrada nas propagandas é nada mais do que um vídeo do jogo em execução, sendo que em alguns casos é possível até ver o cursor no computador na tela.

Em outros casos, é possível que clones pagos ou gratuitos do título da Mediatonic surjam na App Store e na Google Play Store — mas nenhum deles é oficial ou conta com o apoio da companhia. Por isso, siga a recomendação da companhia no tweet: "se você ver qualquer anúncio de uma versão mobile, é um golpe".

Até o momento, o game está disponível apenas para PS4 e PC — veja aqui como fazer para baixá-lo nessas plataformas.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.