Netflix: teaser de Enola Holmes, com Millie Bobby Brown, é revelado; veja!

1 min de leitura
Imagem de: Netflix: teaser de Enola Holmes, com Millie Bobby Brown, é revelado; veja!

A Netflix, gigante do streaming, divulgou hoje (17) o primeiro teaser trailerdo filme Enola Holmes, com a Atriz Millie Bobby Brown (Stranger Things). O lançamento é baseado no livro “The Enola Holmes Mysteries”, da autora Nancy Springer, e conta a história da irmã de Sherlock Holmes (Enola, interpretada por Millie).

Na trama, assim como o irmão, Enola Holmes é uma grande detetive e soluciona mistérios de maneira criativa. Apesar de ser mais nova do que Sherlock Holmes, seus dons investigativos são tão aguçados quanto os do seu famoso irmão. Ah, e para completar, o filme também conta com ninguém menos do que Henry Cavill (The Witcher). Ou seja, a produção promete!

Confira o teaser:

O roteiro do novo filme da Netflix foi escrito por Jack Thorne (Harry Potter e a Criança Amaldiçoada) e a direção fica sob os cuidados de Harry Bradbeer (Fleabag).

A data de estreia de Enola Holmes, por enquanto, ficou para o dia 23 de setembro de 2020. Até lá, já teremos o trailer oficial do longa e outras confirmações. Portanto, fique ligado!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.