Jack Black pode ser personagem em Tony Hawk's Pro Skater 1+2

1 min de leitura
Imagem de: Jack Black pode ser personagem em Tony Hawk's Pro Skater 1+2
Imagem: Jablinski Games/Jack Black

O jogo Tony Hawk's Pro Skater 1+2 deve trazer mais novidades além dos gráficos melhorados e trilha sonora estendida com Charlie Brown Jr. De acordo com códigos encontrados na demonstração do game, o ator Jack Black estará presente no remake interpretando o clássico personagem Officer Dick.

Recentemente, a Activision liberou uma demonstração do jogo para quem realizou a pré-compra do remake. Os códigos da demonstração incluíam imagens mostrando um personagem com aparência similar a Jack Black e vestido de policial.

Suposta imagem de Jack Black no remake de Tony Hawk's Pro SkaterSuposta imagem de Jack Black no remake de Tony Hawk's Pro SkaterFonte:  IGN 

Ao que tudo indica, o famoso ator deve ter sua aparência emprestada para Officer Dick. O personagem apareceu no primeiro Tony Hawk's Pro Skater e também retornou no remake em HD lançado em 2012, desta vez como um skatista desbloqueável.

Jack Black e Tony Hawk

Apesar de a Activision não ter confirmado a presença do ator no game, Jack Black é fã de skate e também tem contato com Tony Hawk. Neste ano, os dois gravaram um vídeo para o canal do ator no YouTube, o Jablinski Games, em que praticam o esporte e jogam o remake.

Jack Black e seus filhos jogando com Tony HawkJack Black e seus filhos jogando com Tony HawkFonte:  Jablinski Games 

Além disso, Black deu outra pista de que pode estar envolvido no projeto. Em maio, o ator fez uma aparição surpresa durante um vídeo em que Tony Hawk entrevistava o elenco do jogo original.

Com tantas pistas, fica difícil não acreditar que o ator de Escola de Rock e Tenacious D ficará de fora do rameke de Tony Hawk's Pro Staker. Enquanto a Activision não confirma a informação, resta aos fãs esperar pelo game, que será lançado em 4 de setembro para PC, PS4 e Xbox One.

Fontes

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.