Um Maluco no Pedaço: Will Smith vai produzir reboot da série

1 min de leitura
Imagem de: Um Maluco no Pedaço: Will Smith vai produzir reboot da série

A Westbrook Studios, produtora de Jada Pinkett Smith e Will Smith, vai lançar um reboot de Um Maluco no Pedaço. Intitulada Bel Air, a nova produção irá apresentar a mesma ideia central e com os mesmos personagens, porém, desta vez será focada no drama.

A ideia surgiu em 2019, quando o cinegrafista Morgan Cooper decidiu criar um trailer imaginando a série como um drama. O vídeo viralizou no YouTube e chamou a atenção de Will Smith, que agora trabalha junto na produção. Você pode conferir o vídeo abaixo.

Cooper ficará responsável por dirigir os episódios da série. Ele também irá co-escrever os roteiros, ao lado de Chris Collins (The Man in the High Castle, The Wire). Além disso, Collins também será o produtor executivo e showrunner da série.

Lançada em setembro de 1990, Um Maluco no Pedaço acompanha a jornada de Will Smith, um jovem que se muda para Los Angeles após passar por uma série de problemas na sua cidade natal, Filadélfia. O reboot irá seguir essa mesma premissa, mas se passando em uma Bel Air (bairro nobre de Los Angeles) atual, e explorando os conflitos raciais e sociais do personagem.

Ainda não há informações sobre data ou local de lançamento, porém, o Deadline relata que já existem plataformas de streaming negociando a distribuição da série.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.