Cyberpunk 2077: gameplay revela os três começos possíveis do jogo

1 min de leitura
Imagem de: Cyberpunk 2077: gameplay revela os três começos possíveis do jogo

Durante o evento Night City Wire, a CD Projekt Red mostrou muitos detalhes da história de Cyberpunk 2077. Na tranmissão ao vivo, vemos as três escolhas que os jogadores terão logo no começo do game: qual será o plano de fundo da história do personagem V, que pode ser um Nômade, um Street Kid (garoto que cresce nas ruas) ou Corp.

A parte mais interessante desta escolha é que ela mudará completamente o começo do jogo, já que o personagem começará em partes bem distantes do mapa e conhecerá personagens muito distintos. O Nômade começa nas áreas longínquas do deserto, enquanto o Street Kid começa nos subúrbios e o Corp terá o começo da aventura como um membro de uma das grandes empresas do jogo.

Durante a live, o produtor deu um exemplo de como essas coisas podem mudar. Em uma missão opcional, o jogador deve roubar um carregamento de uma grande companhia. O Street Kid não terá experiência para saber as reais intenções dos inimigos de cargo alto, enquanto o Corp saberá toda a linha de relacionamentos e o real objetivo de quem passa a missão. Em contrapartida, em outra missão que envolve substâncias ilícitas, o Street Kid sabe muito mais sobre o assunto, enquanto o Corp não.

Contudo, o produtor reforçou que fazer essa escolha não o impede de realizar certas atividades e conhecer alguns personagens de Cyberpunk 2077, já que apenas a ordem dos eventos será alterada. Portanto, será possível visitar os desertos perto de Night City ou encontrar personagens que Street Kid ou Nômade conhecem no começo da campanha como um Corp.

Cyberpunk 2077 chegará no dia 19 de novembro de 2020 ao PS4Xbox One e PC.

11% off
Imagem: Jogo Cyber Punk 2077, PlayStation 4
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Cyber Punk 2077, PlayStation 4

Pré venda com um descontinho que vale a pena.

R$ 279,90

Cyberpunk 2077 mostra os três tipos de história possíveis no começo do jogo via Voxel

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.