Away: Netflix divulga trailer de série espacial com Hilary Swank

1 min de leitura
Imagem de: Away: Netflix divulga trailer de série espacial com Hilary Swank
Imagem: Netflix/Divulgação

A Netflix divulgou o primeiro trailer de Away, sua nova série de exploração espacial. Protagonizada por Hilary Swank, a produção irá acompanhar um grupo de astronautas que precisou deixar a família para trás, para participar da primeira missão tripulada para Marte. Confira o vídeo.

A gigante do streaming também divulgou a sinopse oficial da série: “Away é um drama emocionante em escala épica, que celebra os avanços incríveis que humanos conseguem conquistar, e os sacrifícios pessoais que precisam fazer ao longo do caminho. Quando a astronauta americana Emma Green (Swank) se prepara para liderar uma equipe internacional em sua primeira missão a Marte, ela precisa conciliar sua decisão deixando para trás seu marido (Josh Charles) e filha adolescente (Talitha Bateman) quando eles mais precisam dela. Na medida em que a jornada no espaço se intensifica, a dinâmica pessoal e os efeitos da distância se tornam cada vez mais complexos”.

Jessica Goldberg (Parenthood) e Andrew Hinderaker (Penny Dreadful) são os criadores da série, que tem produção executiva de Jason Katims (Friday Night Lights). Vivian Wu, Ray Panthaki, Ato Essandoh, Adam Irigoyen e Mark Ivanir, completam o elenco principal da produção.

Os 10 episódios da primeira temporada de Away chegam à Netflix no dia 4 de setembro.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.