Dia da Cerveja: Ambev celebra com live e tour virtual em cervejaria

1 min de leitura
Imagem de: Dia da Cerveja: Ambev celebra com live e tour virtual em cervejaria
Imagem: Ambev/Divulgação

Hoje, 7 de agosto, é o Dia Internacional da Cerveja. Para comemorar, a Ambev anunciou um evento remoto dentro de uma de suas cervejarias no interior de São Paulo. Localizada em Agudos, a fábrica tem mais de 67 anos de história na produção de rótulos como Skol, Antarctica e Brahma.

A celebração será um tour virtual transmitido pelo canal do YouTube da Ambev, das 16h às 17h, para apresentar o processo de fabricação das cervejas, curiosidades históricas da fábrica e mais detalhes sobre essa indústria que movimenta milhões anualmente.

A marca também presenteará a audiência com um cupom “#TourDaAmbev” com 30% de desconto no app Zé Delivery — com limite de R$ 40 — para aproximar a transmissão da experiência das visitas presenciais.

Já a Cervejaria Brahma, uma das marcas da Ambev, levará a dupla sertaneja Zé Neto & Cristiano para o Circuito Brahma Live, transmitido pelo YouTube no canal oficial dos cantores. O evento acontecerá na mesma fábrica em Agudos a partir das 20h nesta sexta-feira.

a  Zé Neto & Cristiano/Divulgação 

“Nessa data especial para os amantes de uma boa cerveja, resolvemos abrir a porta da nossa casa, da Cervejaria Ambev em Agudos, para celebrarmos juntos o Dia Internacional da Cerveja, com os nossos queridos parceiros e brahmeiros, Zé Neto & Cristiano. Além de entreter o público com mais essa live da dupla, poderemos mostrar algumas curiosidades da nossa produção, dos nossos processos e, é claro, da nossa Brahma”, revela Marial Rachel Carvalho, gerente de marketing da Brahma.

Finalizando o conjunto de eventos, a Beck’s lançará o Beck’s Starter Pack, um pacote composto por seis garrafas em escala gradual de IBU (International Bitterness Unitis, ou “Unidade Internacional de Amargor”) para levar a experimentação — quase — completa para dentro da casa dos fãs da bebida. O kit será composto por bebidas da Skol, Bohemia, Budweiser, Brahma Extra Lager, Stella Artois e Beck’s.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.