Hoops: Netflix revela teaser da nova série de animação adulta

1 min de leitura
Imagem de: Hoops: Netflix revela teaser da nova série de animação adulta
Imagem: Netflix/Reprodução

A Netflix divulgou nesta quinta-feira (6) o primeiro teaser de Hoops, animação voltada para o público adulto do streaming. Criada por Ben Hoffman (Archer), a atração tem produção-executiva de Chris Miller e Phil Lord (Homem-Aranha no Aranhaverso).

A trama apresenta Ben Hopkins, um treinador de basquete bem desbocado e com uma vida miserável. Então, ele acredita que a carreira mudará completamente se conseguir fazer uma terrível equipe do ensino médio se tornar vencedora nas quadras.

Assim como BoJack Horseman, Hoops promete ser mais uma opção de animação para adultos no catálogo da Netflix. Observando pela prévia, a nova atração deixa claro que pretende ir além e trazer uma comédia com humor extremamente ácido.

Com Jake Johnson (New Girl) interpretando o treinador Ben Hopkins, a série animada ainda tem um time de voz bastante estrelado. Max Greenfield, Damon Wayans Jr, Hannah Simone e Will Forte são alguns dos convidados da temporada de estreia.

Hoops será lançado na Netflix no dia 21 de agosto. Somando 10 episódios, a animação foi feita pelo estúdio Bento Box e tem a produção da 20th Century Fox Television.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.