Estou Pensando em Acabar com Tudo: trailer do filme da Netflix

1 min de leitura
Imagem de: Estou Pensando em Acabar com Tudo: trailer do filme da Netflix
Imagem: IMDb/Reprodução
Avatar do autor

A Netflix acaba de divulgar o primeiro trailer de Estou Pensando em Acabar com Tudo, novo filme de Charlie Kaufman. No vídeo, Jake (Jesse Plemons) está levando sua namorada (Jessie Buckley) para visitar os pais, enquanto ela está pensando em terminar com ele. Porém, coisas estranhas começam a acontecer. Confira o vídeo.

Conhecido por seus roteiros com narrativas peculiares como Quero Ser John Malkovich e Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças, o novo filme será um terror psicológico no qual nem tudo é o que aparenta. Enquanto a personagem de Buckley pensa em como terminar seu relacionamento com Jake, ela percebe que há algo de errado com os pais do seu namorado.

Outro detalhe que o trailer revela é que o longa foi filmado na proporção 2.35:1, deixando a imagem mais quadrada. Isso ajuda a criar um efeito claustrofóbico, o que se relaciona com a protagonista presa dentro da casa dos pais, e aumenta a sensação de desconforto no terror psicológico. O lançamento também se torna mais sugestivo, em um momento em que as pessoas estão em casa, por causa do novo coronavírus.

Inspirado em um livro de mesmo nome, Estou Pensando em Acabar com Tudo tem no elenco também Toni Collette, Jesse Plemons, Colby Minifie, Jason Ralph e Abby Quinn. O filme chega ao catálogo da Netflix no dia 4 de setembro.

Fontes

Estou Pensando em Acabar com Tudo: trailer do filme da Netflix