Guia do Mochileiro das Galáxias: série é renovada antes da estreia

1 min de leitura
Imagem de: Guia do Mochileiro das Galáxias: série é renovada antes da estreia

Em pré-produção, a série O Guia do Mochileiro das Galáxias pode ter sido renovada para a segunda temporada. Segundo o site Cinema Spot, o serviço de streaming Hulu estaria planejando contar a aventura especial ao longo de diversas temporadas

Baseada na obra do britânico Douglas Adams, a adaptação está sendo desenvolvida por Carlton Cuse (Lost) e Jason Fuchs. Rumores apontam que Morten Tyldum (O Jogo da Imitação) deve dirigir os primeiros episódios da série.

Nos anos 1980, O Guia do Mochileiro das Galáxias teve uma série exibida pela BBC.Nos anos 1980, O Guia do Mochileiro das Galáxias teve uma série exibida pela BBC.Fonte:  IMDb/Divulgação 

As informações do Cinema Spot também revelam que a série deve iniciar as gravações nos estúdios da Fox em Los Angeles ainda este ano. Enquanto isso, cenas externas estão agendadas para serem rodadas na cidade britânica de Elstree.

Apesar do possível início das gravações, o elenco do Guia do Mochileiro das Galáxias ainda não foi revelado. Prevista para estrear em 2021, a série deve ser lançada apenas em 2022 por conta dos recentes atrasos na produção.

Nos Estados Unidos, a atração será exclusiva do Hulu. Além disso, o serviço de streaming fechou uma parceria com a Fox para a distribuição internacional.

O primeiro livro da saga foi adaptado para os cinemas em 2005.O primeiro livro da saga foi adaptado para os cinemas em 2005.Fonte:  IMDb/Divulgação 

Sobre O Guia do Mochileiro das Galáxias

Originalmente um programa de rádio da BBC, O Guia do Mochileiro das Galáxias é uma série com cinco livros de grande sucesso. Bem influente na cultura pop, as publicações mostram as aventuras do inglês Arthur Dent.

Após a Terra ter sido destruída pelos alienígenas Vogons, o protagonista e o amigo Ford Perfect iniciam uma extensa viagem por diversos cantos da galáxia. Tudo isso é retratado com muito humor ácido e várias críticas a sociedade.

Nos anos 1980, uma série de TV da BBC adaptou parte dos livros e se transformou em um clássico cult. Em 2005, a história teve uma versão para os cinemas, mas sem o mesmo sucesso que as obras originais.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.