A lista dos 10 filmes mais pirateados da semana (03/08/2020)

1 min de leitura
Imagem de: A lista dos 10 filmes mais pirateados da semana (03/08/2020)
Imagem: IMDb/Reprodução

Saiu a edição atualizada da lista de filmes mais pirateados da semana, divulgada nesta segunda-feira (3) pelo TorrentFreak. Assim como na publicação anterior, há três títulos inéditos no ranking, que continua liderado por Greyhound, longa estrelado por Tom Hanks. Normalmente, esses títulos são baixados por uTorrent.

Uma das produções que chegam ao top 10, aparecendo na 4ª posição, é Do Fundo do Mar 3, novo capítulo da famosa franquia. Na história, recém-lançada em formato digital, três tubarões geneticamente modificados atacam uma equipe de biólogos marinhos enquanto eles estudam os efeitos das mudanças climáticas na costa de Moçambique.

Adicionado ao catálogo do Disney+ no final de julho, Black is King é outra novidade na lista, chegando à 6ª posição. Trata-se de um álbum visual da cantora Beyoncé, que possui ligação com o remake de O Rei Leão, lançado em 2019. A trama apresenta um jovem rei africano que é separado da família e passa por uma longa jornada na tentativa de recuperar o seu trono.

Já em Mortal (9ª colocação), um garoto se vê obrigado a descobrir as origens de seus superpoderes, antes de ser capturado pelas autoridades e culpado por um assassinato. Baseado na mitologia norueguesa antiga, o longa é estrelado por Nat Wolff.

Enquanto estas produções ingressam no ranking, outras três deixam as primeiras posições entre os títulos mais baixados nas plataformas de torrents: The Outpost, SCOOBY! O Filme e Palm Springs. Vale destacar ainda as mudanças de posição, como The Silencing, que caiu do 3º para o 8º lugar.

Antes de conferir a lista completa dos filmes mais pirateados na última semana, ressaltamos que o TecMundo não é favorável ao download ilegal de nenhum conteúdo. Recomendamos o acesso exclusivamente pelas plataformas oficiais.

10. Hamilton

9. Mortal

8. The Silencing

7. The Rental

6. Black is King

5. Koma

4. Do Fundo do Mar 3

3. The Old Guard

2. A Barraca do Beijo 2

1. Greyhound

Imagem: Amazon prime grátis por 30 dias
Imagem: Tecmundo Recomenda

Amazon prime grátis por 30 dias

O Pacote Amazon Prime conta com Prime Video, Prime Music, Prime Reading, Frete grátis e descontos exclusivos. Teste grátis por 30 dias e depois pague apenas R$ 9,90 por mês.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.