Hunters: Amazon Prime Video encomenda 2ª temporada da série

1 min de leitura
Imagem de: Hunters: Amazon Prime Video encomenda 2ª temporada da série
Imagem: IMDb/Reprodução

O Amazon Studios encomendou uma segunda temporada da sua série original, Hunters. Estrelada por Al Pacino e Logan Lerman, e produzida por Jordan Peele, a trama acompanha um grupo que busca e elimina nazistas que se mudaram para os Estados Unidos após a Segunda Guerra Mundial.

“A justiça está chamando e eles estão voltando para responder. Hunters retorna para a segunda temporada”.

Jennifer Salke, diretora do Amazon Studios, disse em nota que “Com Hunters, a visão ousada e a imaginação destemida de David Weil impulsionaram uma primeira temporada emocionante, cheia de ação e reviravoltas, que envolveu os assinantes do Prime Video em todo o mundo. Estamos empolgados com o fato de David [Weil], Jordan [Peele] e os [demais] Caçadores estarem de volta conosco para mais”.

O criador da série, David Weil, afirmou que já está trabalhando na produção, e espera poder compartilhar o resultado o mais rápido possível.

“Estou muito agradecido a Jen [Salke] e à família Amazon por seu apoio extraordinário e contínuo a Hunters”, disse Weil. “Ao lado de nosso elenco magnífico, equipe incrível e escritores e produtores brilhantes, estou mais ansioso do que nunca para compartilhar o próximo capítulo da saga Hunters com o mundo”.

Até o momento não há informações sobre quando a produção da segunda temporada deve começar, nem detalhes sobre novidades no elenco. Porém, dada a maneira como a primeira temporada acabou, o Amazon Studios deverá acrescentar um elenco de peso, para chamar mais atenção para o próximo ano da série.

Hunters estreou no catálogo do Amazon Prime Video em fevereiro deste ano.

Imagem: Amazon prime grátis por 30 dias
Imagem: Tecmundo Recomenda

Amazon prime grátis por 30 dias

O Pacote Amazon Prime conta com Prime Video, Prime Music, Prime Reading, Frete grátis e descontos exclusivos. Teste grátis por 30 dias e depois pague apenas R$ 9,90 por mês.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.