Sony fará State of Play com jogos do PS5, PS4 e PSVR nesta quinta (06)

1 min de leitura
Imagem de: Sony fará State of Play com jogos do PS5, PS4 e PSVR nesta quinta (06)

A Sony confirmou os rumores e revelou oficialmente um novo State of Play, evento da empresa, para o dia 6 de agosto (quinta-feira) às 17h do horário de Brasília. A transmissão online trará novidades de games de PS4, PSVR e até dos jogos já revelados de PS5. Contudo, nenhuma grande informação sobre o PS5, como data de lançamento e preço, será divulgada.

Portanto, será um State of Play focado nos jogos. Segundo o tweet oficial da conta do PlayStation, alguns games indies e third party que apareceram no evento de junho terão algumas informações reveladas (mas, aparentemente, nenhum jogo exclusivo first party terá novidades, como Gran Turismo 7Spider-Man: Miles MoralesRatchet & Clank: Rift Apart). Confira:

Por se tratar de informações de jogos de PlayStation 4 e PSVR, pode ser que a Sony ainda tenha inteção de prolongar a vida do console um pouco mais, mas teremos que esperar para ver. Segundo o PlayStation Japão, Crash Bandicoot 4 será um dos títulos que dará a cara no evento.

O State of Play com novidades de jogos do PS4, PS5 e PSVR acontece nesta quinta-feira (06) às 17h do horário de Brasília. E aí, está empolgado? Quais são os seus chutes sobre as informações que serão mostradas por lá? O Voxel fará a cobertura ao vivo do evento e você pode conferir tudo com a gente!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.