La Casa de Papel: 5ª e última temporada terá ator de Sense8

1 min de leitura
Imagem de: La Casa de Papel: 5ª e última temporada terá ator de Sense8
Imagem: Netflix

Os fãs que aguardam o desfecho do assalto ao Banco da Espanha, em La Casa de Papel, podem comemorar: a Netflix começará a produção da parte 5 da série na próxima segunda-feira (3). As filmagens vão ocorrer em Portugal, na Dinamarca e na Espanha e contam com novidades no elenco.

Miguel Ángel Silvestre, o Lilo de Sense8, e Patrick Criado, o Daniel de O Sucessor, vão se juntar à produção. Seus papéis, entretanto, não foram divulgados. A Netflix confirmou que a nova temporada terá 10 episódios, mas ainda não tem data de estreia. Já foi anunciado, porém, que essa será a conclusão da série.

“Passamos quase um ano pensando em como destruir a banda, encurralar o professor e chegar a situações irreversíveis para muitos personagens. O resultado é a 5ª temporada de La Casa de Papel”, explica Álex Pina, criador e produtor-executivo da série. “A guerra atinge suas alturas mais extremas e selvagens, mas também é a temporada mais épica e emocionante”, complementa.

Miguel Ángel Silvestre, o Lilo de Sense8, se junta ao elenco de La Casa de PapelMiguel Ángel Silvestre, o Lilo de Sense8, se junta ao elenco de La Casa de PapelFonte:  Netflix 

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.