The Boys é renovada para 3ª temporada e ganha programa extra

1 min de leitura
Imagem de: The Boys é renovada para 3ª temporada e ganha programa extra
Imagem: IMDb/Reprodução

A Amazon anunciou que The Boys foi renovada para a terceira temporada durante o painel da série na Comic-Con@Home, nesta quinta-feira (23). Na ocasião, também foi revelado pelo showrunner Eric Kripke e elenco que a segunda temporada, prevista para 04 de setembro, ganhará um programa semanal ao final dos episódios. Intitulada Prime Rewind: Inside The Boys, a novidade será apresentada por Aisha Tyler (Archer) e trará discussões sobre os acontecimentos vistos em cada capítulo.

“A Amazon, em um impulso ousado e histórico para expandir sua demografia ‘esquisita’, garantiu a terceira temporada de The Boys!  Os escritores e eu estamos trabalhando duro na sala (virtual) de roteiristas e estamos tristes em dizer que o mundo nos deu muito material [para abordar nos novos episódios]. Esperamos filmá-la no início de 2021, mas isso depende [da situação da pandemia]”, disse Kripke.

Painel de The Boys na Comic-Con@HomePainel de The Boys na Comic-Con@HomeFonte:  YouTube/Reprodução 

“Como se isso não bastasse, traremos um show após a exibição dos episódios da segunda temporada, [chamado] Prime Rewind: Inside The Boys. Apresentado pela incomparável Aisha Tyler e com convidados do elenco e equipe, será um mergulho profundo em como fazemos essa produção insana que adoramos. Estamos entusiasmados por fazer mais”, completou.

The Boys é um dos programas mais inteligentes, irreverentes e fantásticos. Eu me tornei uma fã durante a primeira temporada e nesta estou animada por levar fãs ao coração da atração como apresentadora de Prime Rewind: Inside The Boys. A segunda temporada será maior, mais cruel e mais audaciosa do que nunca, então junte-se a mim depois de cada episódio”, adicionou Tyler.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.