His Dark Materials: faca sutil surge no trailer da 2ª temporada

1 min de leitura
Imagem de: His Dark Materials: faca sutil surge no trailer da 2ª temporada
Imagem: HBO

A HBO lançou o primeiro trailer da 2ª temporada de His Dark Materials nesta quinta-feira (23). O vídeo tem cerca de 1 minuto e meio e mostra Lyra Belacqua (Dafne Keen) se encontrando pela primeira vez com Will Parry (Amir Wilson), na cidade de Cittàgaze. Os dois descobrem que não pertencem àquele mundo e iniciam uma aventura pelo multiverso da história.

O trailer foi lançado especialmente para a Comic-Con@Home e também mostra que o Magisterium, as bruxas, a Sra. Coulter (Ruth Wilson) e outros personagens estão em busca do aletiômetro, que uso o Pó para distinguir verdades e mentiras. O artefato guia os protagonistas no multiverso, onde eles ganham a ajuda de Mary Malone e John Parry (Andrew Scott). As cenas também mostram o pai de Will empunhando pela primeira vez a faca sutil. Confira o vídeo:

His Dark Materials deve retornar à HBO em novembro. A nova temporada contará com 7 episódios e irá adaptar o A Faca Sutil, o segundo livro da saga literária criada por Phillip Pullman.

Também foi anunciado que a atriz Phoebe Waller-Bridge participará da atração dando voz ao daemon de John Parry. Curiosamente, Phoebe e Andrew Scott trabalharam na segunda temporada da aclamada série Fleabag, criada pela própria atriz, na qual ela interpreta uma mulher sexualmente ativa que encontra no padre de Scott um desafio a ser conquistado.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.