Truth Seekers: terror e comédia se misturam no 1º trailer da série

1 min de leitura
Imagem de: Truth Seekers: terror e comédia se misturam no 1º trailer da série
Imagem: IMDb/Reprodução

Nick Frost e Simon Pegg voltam a trabalhar juntos na nova série de comédia sobrenatural Truth Seekers. O teaser foi exibido durante o painel online do Amazon Prime Video,  em um painel da San Diego Comic-Con. Repleto de caçadores de fantasmas, demônios e casas assombradas, o teaser mostra que a série irá transitar o tempo todo entre a comédia e o terror. Confira o vídeo abaixo.

De acordo com a sinopse oficial, “Truth Seekers acompanha uma equipe de investigadores paranormais que se unem para descobrir e filmar aparições de fantasmas em todo o Reino Unido, compartilhando suas aventuras em um canal online. No entanto, quando eles vigiam igrejas assombradas, abrigos subterrâneos e hospitais abandonados com sua variedade de aparelhos caseiros de detecção de fantasmas, suas experiências sobrenaturais se tornam mais frequentes, mais aterrorizantes e até mortais, à medida que começam a descobrir uma conspiração que poderia dar início ao fim do mundo”.

Além de estrelar, Pegg e Frost também participar como co-roteiristas da série, ao lado de Nat Saunders e James Serafinowicz. Os oito episódios da primeira temporada foram dirigidos por Jim Field Smith. Emma D'Arcy, Samson Kayo e Malcolm McDowell completam o elenco principal. Truth Seekers chega ao catálogo do Amazon Prime Video ainda em 2020, mas a data ainda não foi confirmada.

Parceria de longa data

Está será a sétima vez que Pegg e Frost atuam juntos. Entre 1999 e 2001, eles participaram da série Spaced, dirigida por Edgar Wright. Eles continuaram trabalhando com o cineasta, na trilogia do Cornetto, composta pelos filmes Todo Mundo Quase Morto, Chumbo Grosso e Heróis de Ressaca. Eles ainda protagonizaram a comédia Paul: O Alien Fugitivo, e dublaram os detetives Thomson e Thompson na adaptação feita por Steven Spielberg de As Aventuras de Tintim.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.