Star Trek anuncia série animada e infantil para 2021

1 min de leitura
Imagem de: Star Trek anuncia série animada e infantil para 2021
Imagem: Nickelodeon

Quando Star Trek surgiu, em 1966, ninguém poderia prever que ela continuaria dominando o mercado pop mais de 5 décadas depois. Os trekkers já tinham motivo para comemorar com as 5 séries em desenvolvimento neste ano, mas ganharam mais um: a Nickelodeon está desenvolvendo uma animação em computação gráfica que irá se chamar Star Trek: Prodigy e pretende atrair a atenção das crianças. A intenção é que o lançamento aconteça em 2021.

O anúncio da nova série foi feito na Comic-Con@Home, nesta quinta-feira (23). A animação irá acompanhar um grupo de adolescentes que descobre uma nave abandonada da Frota Estelar e a usam para encontrar aventuras e muito mais. Star Trek: Prodigy está sendo desenvolvida por Kevin e Dan Hageman, mais conhecidos por seus trabalhos em Trollhunters e Ninjago.

O recém-criado Eye Animation Production, da CBS Television, será o responsável por criar os desenhos. Esta será a segunda animação da franquia, já que Star Trek: Lower Decks estreará mês que vem, mas é voltada ao público adulto. Poucos detalhes foram divulgados sobre a nova série, apenas o nome, a sinopse e o logotipo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.