Biohackers: série sci-fi alemã da Netflix tem trailer revelado

1 min de leitura
Imagem de: Biohackers: série sci-fi alemã da Netflix tem trailer revelado
Imagem: Netflix/Divulgação

O novo trailer da série alemã Biohackers foi divulgado pela Netflix nesta quarta-feira (22). Com elementos de ficção cientifica, a trama acompanha uma estudante de medicina que se aprofunda no obscuro mundo da biotecnologia.

Estrelada por Luna Wedler e Jessica Schwarz, a atração foi escrita e dirigida por Christian Ditter (Girlboss). Prevista para estrear no dia 20 de agosto, os primeiros comentários da imprensa apontam a série como uma possível substituta de Dark.

Sobre Biohackers

Como dito, Biohackers promete uma história que mistura suspense e ficção cientifica. Além disso, o diretor Christian Ditter revelou que a intenção da obra é fazer o espectador questionar sobre diversos aspectos da sociedade e da própria vida.

A série tem como cenário a universidade de medicina de Freiburg, na Alemanha. Após conquistar a confiança da renomada professora Lorenz (Jessica Schwarz), a estudante Mia (Luna Wedler) descobre segredos capazes de mudar o destino da humanidade.

No caso, o campus tem realizado pesquisas avançadas de biotecnologia. Entretanto, esses estudos não autorizados estão prestes a cair em mãos mal-intencionadas. Então, a protagonista deve decidir até que ponto ela vai apoiar os experimentos.

Imagem: Amazon prime grátis por 30 dias
Imagem: Tecmundo Recomenda

Amazon prime grátis por 30 dias

O Pacote Amazon Prime conta com Prime Video, Prime Music, Prime Reading, Frete grátis e descontos exclusivos. Teste grátis por 30 dias e depois pague apenas R$ 9,90 por mês.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.