Uncharted: Tom Holland confirma início das gravações do filme

1 min de leitura
Imagem de: Uncharted: Tom Holland confirma início das gravações do filme
Avatar do autor

Depois de uma longa novela, que parecia nunca ter fim, a adaptação de Uncharted para os cinemas finalmente começou a acontecer. A confirmação veio pelo protagonista do filme, Tom Holland, que publicou uma foto do set em seu Instagram, do primeiro dia de gravação. Confira abaixo.






Ver essa foto no Instagram









Day one #uncharted

Uma publicação compartilhada por  Tom Holland (@tomholland2013) em

Holland viverá uma versão mais jovem de Nathan Drake, ainda aprendendo a encontrar tesouros, com a ajuda do seu mentor Sully (Mark Wahlberg). Com isso, o filme não será uma adaptação, mas sim uma história de origem do personagem. Outros detalhes da trama ainda não foram divulgados, mas o vilão do filme deve ser interpretado por Antonio Banderas.

Uncharted é uma série de games exclusiva da Sony e produzida pela Naughty Dog. Ao todo, foram lançados 5 jogos, protagonizados pelo aventureiro e caçador de tesouros Nathan Drake, o seu mentor e amigo Victor "Sully" Sullivan, e pela jornalista Elena Fisher, que viajam ao redor do mundo para descobrir mistérios históricos.

A adaptação para o cinema terá direção de Ruben Fleischer (Venom), o sétimo diretor a assumir a função. O roteiro é assinado por Art Marcum e Matt Holloway (ambos de Homem de Ferro). Uncharted está previsto para chegar aos cinemas no dia 16 de julho de 2021.

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Uncharted: Tom Holland confirma início das gravações do filme