Disney+ anuncia Star Wars: The Bad Batch, nova animação da saga

1 min de leitura
Imagem de: Disney+ anuncia Star Wars: The Bad Batch, nova animação da saga
Imagem: Star Wars/Reprodução

O Disney+ anunciou nesta segunda-feira (13) Star Wars: The Bad Batch, nova série animada do universo da franquia. A atração, comandada por Dave Filoni (The Mandalorian), será uma continuação do arco final de Star Wars: A Guerra dos Clones e acompanhará o esquadrão de clones chamado de “Lote Ruim” ou Força Clone 99, grupo formado por soldados geneticamente diferenciados do exército padrão, com habilidades singulares e excepcionais.

“Foi uma honra para nós entregar aos existentes e novos fãs o capítulo final de Star Wars: The Clone Wars no Disney+, e estamos muito felizes com a resposta global a essa série histórica. Embora ela tenha chegado à sua conclusão, nossa parceria com inovadores contadores de histórias e artistas da Lucasfilm Animation está apenas começando. Estamos emocionados em dar vida à visão de Dave Filoni nas próximas aventuras do Bad Batch”, disse Agnes Chu, vice-presidente de conteúdo do serviço de streaming.

O esquadrão 'Lote Ruim'O esquadrão 'Lote Ruim'Fonte:  Star Wars/Reprodução 

A trama da nova produção será ambientada após a Era Clônica, logo, será situada cronologicamente entre Star Wars: A Guerra dos Clones e Star Wars Rebels. Nesse contexto, os membros atuarão como mercenários, enquanto tentam buscar outro propósito para suas vidas.

Dentre os participantes, estarão Wrecker, um imprudente soldado com habilidades físicas mais fortes; Crosshair, com visão mais desenvolvida; e Tech, de inteligência aprimorada. Eles são liderados por Hunter, clone favorecido de maiores capacidades sensoriais.

Outra característica que os diferencia das unidades do exército clone é quanto a suas vestimentas. Apesar de também usarem armaduras, elas apresentam um ícone de caveira, o qual se tornou um logotipo não oficial do esquadrão. Star Wars: The Bad Batch terá roteiros de Brad Rau (Star Wars Resistance) e chegará ao Disney+ em 2021.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.