Irmãos à Obra: produção retomará gravações de novos episódios

1 min de leitura
Imagem de: Irmãos à Obra: produção retomará gravações de novos episódios
Imagem: IMDb/Reprodução

Em entrevista à Variety, Jonathan Scott e Drew Scott, os gêmeos de Irmãos à Obra, revelaram planos para a retomada das gravações de suas séries de reformas de casas. No caso, a produtora Scott Brothers Entertainment alinhou medidas de saúde e precaução com a emissora HGTV para finalizar as filmagens da 7ª temporada de Irmãos à Obra: O Duelo e começar a seleção de participantes para um novo ano de Irmãos à Obra: Lar Sempre Lar, em Los Angeles.

“O catalisador para nós foi que a construção nunca foi fechada. Ela foi considerada uma atividade essencial por razões óbvias, pois não podemos deixar as pessoas deslocadas de suas casas. Mas, realmente, foi um desafio para nós. Paramos os shows e deixamos essas casas como estão ou tentamos levar essas famílias de volta para suas casas?”, disse Jonathan Scott.

“O importante para nós é o esforço necessário neste momento para precauções extras”, adicionou Drew Scott. Para isso, um dos pontos principais será a mudança de estratégia para a realização dos trabalhos. O processo inicial de seleção dos locais continuará da mesma forma, geralmente realizado virtualmente. Porém, a dupla não poderá explorar os imóveis pessoalmente, nem outros membros da equipe. Já o planejamento de ambientes, será feito via softwares.

A dupla Drew Scott e Jonathan ScottA dupla Drew Scott e Jonathan ScottFonte:  IMDb/Reprodução 

Todas as equipes de produção e obras escolherão projetos de mais simples execução, tendo em vista as devidas medidas de distanciamento social e segurança, supervisionadas por um agente de saúde. Dentre essas ações, estarão: redução de pessoas em um mesmo local, uso de máscaras, estações de higienização, medidores de temperatura corporal e orientação diária para manutenção dos cuidados necessários.

“Estamos tentando encontrar projetos que não sejam tão exagerados ou massivos, que não sejam fora da realidade. Alguns deles estarão concentrados em áreas menores das casas, mas serão realmente impactantes para garantir que os prazos sejam rápidos”, ressaltou Drew Scott.

“Não vamos esconder o fato de que não vamos chegar perto. As pessoas estão acostumadas a nos ver brincando com os filhos dos proprietários ou abraçando estes. Não haverá esse tipo de intimidade nos novos programas”, completou.

“Infelizmente, não há distinção no momento entre alguém que talvez esteja sofrendo de alergias mais sérias com alguém sintomático da covid-19. Qualquer pessoa que apresentar sintomas não poderá vir para as gravações para evitar riscos”, afirmou Jonathan Scott.

Imagem: Amazon prime grátis por 30 dias
Imagem: Tecmundo Recomenda

Amazon prime grátis por 30 dias

O Pacote Amazon Prime conta com Prime Video, Prime Music, Prime Reading, Frete grátis e descontos exclusivos. Teste grátis por 30 dias e depois pague apenas R$ 9,90 por mês.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.