Warner Bros. pode estar trabalhando em live-action de Zatanna

1 min de leitura
Imagem de: Warner Bros. pode estar trabalhando em live-action de Zatanna

A Warner Bros. pode estar desenvolvendo um filme solo de Zatanna, personagem da DC Comics. Segundo o site DCEU Mythic, o projeto estaria nos estágios iniciais e não há informações sobre elenco, direção ou possível data de início da produção. A Warner Bros. não se manifestou até o momento sobre a notícia.

Zatanna foi criada em 1964 e apareceu pela primeira vez em uma história do Gavião Negro. Com o tempo, a personagem passou a ganhar mais destaque nas histórias da DC, se tornando membro importante da Liga da Justiça Sombria. Caso seu live-action seja confirmado, a versão da Zatanna que irá aos cinemas não será a mesma apresentada na série da Liga da Justiça Sombria desenvolvida por J.J. Abrams para o HBO Max.

John Constantine, Zatanna e Batman na animação 'Liga da Justiça Sombria'John Constantine, Zatanna e Batman na animação 'Liga da Justiça Sombria'Fonte:  IMDb/Reprodução 

Um filme solo da personagem vem sendo cogitado pelo estúdio há alguns anos. Em 2018, um projeto para um longa protagonizado por Supergirl, Batgirl e Zatanna chegou a evoluir, mas acabou sendo deixado de lado. Não há qualquer informação se o projeto atual envolverá as outras duas heroínas da DC. A personagem também esteve cotada para aparecer em Esquadrão Suicida 2, mas James Gunn negou a informação.

Zatanna também tem constantes aparições nas animações da DC, como a animação da Liga da Justiça Sombria. Nas histórias, Zatanna tem um relacionamento com John Constantine, porém, não é possível saber se o suposto projeto iria envolver o personagem também.

Vale lembrar que a DC está organizando um evento virtual com painéis e revelações sobre filmes, séries e jogos. O DC FanDome será uma experiência completamente online, com duração de 24 horas e totalmente gratuito. Existem dois projetos inéditos que serão revelados durante o evento, portanto, é possível que novidades sobre a Zatanna apareçam em breve. O DC FanDome acontece no dia 22 de agosto.

Imagem: Amazon prime grátis por 30 dias
Imagem: Tecmundo Recomenda

Amazon prime grátis por 30 dias

O Pacote Amazon Prime conta com Prime Video, Prime Music, Prime Reading, Frete grátis e descontos exclusivos. Teste grátis por 30 dias e depois pague apenas R$ 9,90 por mês.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.