Os maiores lançamentos de games em julho de 2020: confira a lista

4 min de leitura
Imagem de: Os maiores lançamentos de games em julho de 2020: confira a lista

Dois mil e vinte... o ano que nunca termina, finalmente chegou ao segundo semestre! Por sorte, julho traz várias opções de jogos para ocupar nossa quarentena. Este mês temos exclusivos de peso, grandes títulos multiplataforma e até remakes e ports de franquias queridas. Então já prepara aquele joinha esperto pro nosso vídeo e vamos juntos conhecer os principais lançamentos do mês!

Confiram nossa matéria também em vídeo: 

Iron Man VR - PlayStation 4 (PS VR) - Dia 03

iron

Se você também está sentindo falta de ir ao cinema ver um bom filminho da Marvel, que tal matar a saudade virando o Homem de Ferro e estrelando sua própria aventura? Um dos principais exclusivos já feitos para o PlayStation VR chega ao PS4 no dia 03 permitindo a todos passar um dia na pele de Tony Stark, fazendo desde testes de voo até passeios luxuosos no seu jatinho particular… e encarando vilões pelo caminho, claro. A única pegadinha é que você precisa ser quase tão rico quanto o Tony para poder jogar em VR.

Catherine: Full Body - Nintendo Switch - Dia 07

catherine

Tirem as crianças da sala! Nesse jogo bem maduro e maluco da Atlus, você assume o controle de Vincent, um camarada cheio de dúvidas sobre o melhor rumo para sua vida romântica, com direito a muito papo sobre sexo e escolhas morais que ditam diferentes finais para o jogo. É uma narrativa incrível, mas o grosso do gameplay gira ao redor de ótimos puzzles, nos quais você precisa escalar uma torre empurrando blocos. Pode acreditar, é tão doido quanto genial! Até por isso, mesmo sendo um jogo da geração passada, muita gente ficou feliz quando o jogo foi portado para o PS4, Xbox One e PC com novo conteúdo. E agora é a vez dos donos do Switch curtirem a versão completona desse clássico moderno tão cultuado!

F1 2020 - PC, Xbox One, PlayStation 4 - Dia 10

f1

Já virou tradição receber anualmente um novo jogo do simulador de Fórmula 1 da Codemasters. A grande novidade aqui é que, pela primeira vez, vamos jogar um jogo de esporte sem que a sua temporada oficial tenha começado, já que a FIA adiou o calendário da F1 devido à pandemia do coronavírus. Essa vai ser a nossa chance de imaginar como a temporada completa poderia ter se desdobrado, agora com suporte a modo em tela dividida para dois jogadores simultâneos, gráficos mais realistas do que nunca, e uma edição de luxo focada na lenda Michael Schumacher. Hoje sim!

Story of Seasons: Friends of Mineral Town - Nintendo Switch e PC - dia 10

hm: friend

Muita gente ainda encara o nome Story of Seasons com confusão. “Ué, que jogo é esse tão parecido com Harvest Moon?” Pois é, até hoje o tema gera dúvidas, mas Story of Seasons é o novo nome da franquia Bokuju Monogatari no ocidente. Esse é o nome da série no Japão desde o primeiro jogo de Super Nintendo até hoje, mas aqui na América aconteceu uma briga de licenciamento com a Natsume. Confusões à parte, este mês vamos poder revisitar um dos jogos mais aclamados da franquia, um remake de Friends of Mineral Town, aquele jogo tão querido de Game Boy Advance. Prepare a sua enxada, cuide bem dos 

Death Stranding - PC - dia 14

ds kojima

A última grande obra de Hideo Kojima é aquele típico jogo ame ou odeie. Quem gostou, amou a jornada de Sam Bridges para valer. Já quem odeia considerou realmente intragável andar de costa a costa pelos Estados Unidos transportando caixas de um lado para o outro. Se você ainda não experimentou o título, vai ter uma nova chance agora que o jogo será lançado nos computadores. pode ter certeza que ele traz todas aquelas doideiras de um típico jogo do Kojima!

Ghost of Tsushima - PlayStation 4 - Dia 17

ghost

Com a nova geração de consoles batendo na porta, está chegando a hora de se despedir do nosso PlayStation 4 velho de guerra. Depois do sucesso de Last of Us Part 2, Ghost of Tsushima tem tudo para ser o último grande exclusivo de peso do console da Sony. Sua linda reprodução do Japão no ano 1270 promete combates eletrizantes, com o selo de qualidade da desenvolvedora Sucker Punch, muito experiente com jogos de ação. 

Paper Mario The Origami King - Nintendo Switch - dia 17

mario

Também no dia 17 teremos outro grande exclusivo, agora no console híbrido da Nintendo. Desde Paper Mario Sticker Star, no Nintendo 3DS, a até então aclamada série de RPGs passou por alguns altos e baixos em busca de uma nova identidade. Pelo que foi mostrado de Paper Mario The Origami King até agora, tudo leva a crer que o jogo vai apresentar combates divertidos, personagens carismáticos e uma boa história como nos melhores jogos da série.

Destroy All Humans! Remake - PC, PS4, Xbox One - dia 28

destroy

Fechando os grandes lançamentos do mês temos mais um remake: em 2005 e Pandemic lançou um divertido jogo de tiro em primeira pessoa com a inusitada premissa de controlar pequenos alienígenas e então aniquilar a humanidade cheio de armas exageradas, meio na vibe daquele filme Marte Ataca, lembra? Não era um título tecnicamente brilhante, mas considerando o sucesso que o remake de Bob Esponja fez no mês passado, não seria surpresa ver a nostalgia batendo forte de novo por mais um jogo de plataforma bem competente e carismático! Chega dia 28 ao PC, PS4 e Xbox One.

Menções honrosas

Esses são os principais jogos de julho de 2020 na nossa opinião, mas também separamos algumas menções honrosas dignas de nota. Saca só o que mais você vai poder jogar este mês:

  • Deadly Premonition 2 a blessing in disguise - switch - Dia 10
  • Sword Art Online Alicization - PC PS4 Xbox One - Dia 10 
  • Rocket Arena - PC, PS4 e Xbox One - Dia 14
  • Grounded - PC Xbox One - Dia 28 
  • Ary and the Secret of Seasons - PC, Switch, Xbox One, PS4 - Dia 28

Confira os maiores lançamentos de games de julho de 2020 via Voxel

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.