Beavis and Butt-Head: reboot da série é anunciado oficialmente

1 min de leitura
Imagem de: Beavis and Butt-Head: reboot da série é anunciado oficialmente

Beavis e Butt-Head irá retornar com capítulos novos e reimaginados para o mundo da Geração Z. O criador da série, Mike Judge, irá escrever e produzir os episódios, que serão lançados pela Comedy Central, uma subsidiária da ViacomCBS.

Chris McCarthy, presidente do grupo de entretenimento e juventude do conglomerado, disse estar animado com o reboot. Ele lembra que os personagens foram elementos marcantes de uma geração, e vai ser interessante ver como eles se saem tanto anos depois. "Estamos entusiasmados por trabalhar novamente com Mike Judge e a grande equipe da 3 Arts", afirmou McCarthy. "Beavis e Butt-Head foram a voz definidora de uma geração, e mal podemos esperar para assistir enquanto eles navegam pelas águas traiçoeiras de um mundo que está a vários anos-luz de onde foram criados".

Detalhes sobre os novos episódios ainda não foram divulgados, mas o acordo inclui um pedido de duas temporadas e planos para spin-offs e promoções adicionais.

'Beavis and Butt-Head'Beavis and Butt-HeadFonte:  IMDb/Reprodução 

Sucesso dos anos 1990

Beavis e Butt-Head estreou em 1992 como um curta exibido no Liquid Television da MTV. No ano seguinte, a emissora passou a exibir a dupla no formato seriado. A trama acompanha dois adolescentes, Beavis e Butt-Head (ambos dublados por Judge), que não se preocupam com a escola, escutam música o dia inteiro e falam palavrões. Os episódios costumavam ter várias referências à cena musical da década de 1990, assim como aos filmes e às séries da época, enquanto abordavam os conflitos da geração.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.